IGREJA CATÓLICA APÓIA HOMOSSEXUALISMO NO MÉXICO

A notícia abaixo seria considerada "normal" em nossos dias, não fosse a ênfase com que é dito acerca do apoio dado pela igreja católica romana. Mais uma vez essa igreja apóstata dá o seu apoio ao pecado, demonstrando todo seu liberalismo com relação aos costumes locais, em detrimento da Bíblia Sagrada. Por essa e tantas e tantas outras razões, não podem católicos e protestantes ajuntarem-se ecumenicamente.  


Os moradores da cidade de Juchitan de Zaragoza, no sul do México, realizaram no último fim de semana o festival anual dos chamados "muxes", que tem como participantes homens homossexuais que se vestem de mulher, usam maquiagem e escolhem uma rainha, tudo com o apoio da comunidade local

Nesta região de índios zapotecas, a homossexualidade masculina é bem recebida e o festival tem até a bênção da igreja católica.


Os muxes geralmente trabalham como empregadas domésticas, decoradoras, cozinheiras e artistas. A maioria se identifica como mulher e alguns tomam hormônios para mudar a aparência física. 

Segundo alguns estudos antropológicos, algumas mulheres encorajam os filhos a se tornarem muxes nesta região do México porque, em vez de se casarem, eles tendem a ficar em casa cuidando dos pais.

Depois de uma apresentação de dança da nova rainha, Darrina, todos foram convidados a participar de uma grande festa na cidade.

Obs: clique aqui e veja imagem da missa onde o padre católico "abençoa" a festa gay. 
Fonte UOL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus

Ego Eimi – Eu Sou