VÍDEO DA SEMANA - NÃO VOTE NA INIQÜIDADE
O vídeo abaixo (está circulando bastante na rede) apresenta a fala do Pr. Paschoal Piragine da Primeira Igreja Batista de Curitiba. Achei sensato, equilibrado e bíblico. Creio que não devemos ter "medo" de falar acerca do pecado e da iniquidade que assolam nosso país. Esse vídeo causa espanto e é inquietante porque nos acostumamos com o conforto de nossos templos e não estamos atentos aos problemas da nação. Agimos com indiferença diante da dor e do sofrimento, aceitamos toda impiedade que nossos governantes praticam e oficializam através de leis que tem o intuito de legalizar o mal. Leia também CARTA AOS MEUS AMIGOS. Se for possível publique esses posts, fale, divulgue, acima de tudo vamos orar por nossa nação.
Olá! Rev. Paulo, Graça e Paz...
ResponderExcluirParabéns pela postagem, É verdade, a igreja não pode ficar desatenta neste momento tão decisivo para a sociedade em um todo. Sei que o Pr. Paschoal Piragine foi criticado até mesmo no nosso meio, por usar o púlpito para alertar a igreja a respeito desta eleição, porque para alguns ele o pastor Piragine não deveria citar siglas de partido no seu sermão, porque assim fazendo estaria desfavorecendo aquela sigla e favorecendo outras.
Ainda assim eu concordo com ele, precisamos rever com muito cuidado em quem iremos votar nesta eleição; já que não estamos apenas elegendo candidatos, mas promulgadores de leis que poder mudar todo destino da sociedade, família e principalmente a igreja.
Deus abençoe sua vida, sua família e seu ministério em nome de Jesus...
Meu irmão, acho que esse dilema sempre vai existir: se não falamos nada estamos nos calando diante da calamidade, cadê a voz profética da Igreja nesses dias? Se falarmos corremos o risco de sermos criticados e confundidos. Ah, e haverá também aqueles que fazem uso SIM do púlpito para se auto-promoverem. No entanto, não devemos nos calar, Deus cobrará de nós um dia.
ResponderExcluirMuito obrigado pelas visitas e comentários, que Deus te abençoe também meu amado, e família, Igreja, ministério, igualmente. Abraços e um ótimo final de semama.