JESUS CURA A SOGRA DE PEDRO

“Inclinando-Se Ele para ela, repreendeu a febre,
e esta a deixou; e logo se levantou, passando a servi-los.” Lucas 4:39.

A sogra de Pedro estava ardendo em febre, prostrada numa cama. Os discípulos falaram com Jesus a respeito dela. Ele foi ao seu encontro, tomou-a pela mão e a febre a deixou, passando ela a servi-los.

Nós devemos contar para Jesus aquilo que nos aflige. Quando ficamos doentes procuramos um médico. Quando temos problemas com a lei procuramos um advogado. Quando precisamos de ajuda, procuramos um amigo, mas acima de tudo e em qualquer circunstância, devemos procurar o Senhor Jesus.

A cura da sogra de Pedro foi imediata e total. Nenhuma enfermidade pode resistir ao poder de Jesus. Ele curou o homem possesso na sinagoga, num ambiente religioso, curou a sogra de Pedro em casa, num ambiente familiar, e também uma multidão na rua, num ambiente aberto. A doença, o vento e o mar ouvem a Sua voz. Os anjos obedecem às Suas ordens. Os demônios não resistem à autoridade da Sua voz. Ninguém pode resistir ao Seu poder. Febre, ventos, ondas, tempestades, nada disso faz diferença para Jesus. Ele exerce completo controle no Céu, na Terra e debaixo da terra. Confie agora mesmo sua vida a Ele!

Oremos
Senhor, impelido pelas verdades de Tua Palavra, quero apresentar-Te tudo aquilo que me tem afligido, roubado minha paz e enfraquecido minha fé. Salva-me! Em nome de Jesus. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus