ENCORAJADOS A ORAR

Clique sobre a imagem e salve como papel de parede.
“Disse-lhes Jesus uma parábola sobre o dever 
de orar sempre e nunca esmorecer.” Lucas 18:1.

Li em um adesivo no vidro de um carro: “Ora que melhora”. Fiquei pensando e conclui que esta é uma verdade bíblica. De fato, a oração tem o poder de curar e é um meio de encorajamento. Aprendemos na Bíblia que a oração tem o poder de melhorar a pessoa. Ana estava angustiada e derrama o coração em oração. Após a oração, a mulher se foi e o seu semblante já não era triste (1 Sm 1:18). Quando oramos melhoramos a comunhão com Deus e somos abençoados pelo contato. A oração tem o poder de melhorar outras pessoas e as circunstâncias.

Quando oramos uns pelos outros e pelas dificuldades que enfrentamos, Deus responde com transformações (Mt 7:8) e muda a nossa sorte. Mudar o coração é especialidade de Deus. Devemos orar pelos enfermos e aflitos. Há um detalhe importante: a oração que melhora é aquela feita de acordo com o ensino bíblico. Não basta orar. É preciso orar corretamente. A oração eficaz é aquela que é feita com fé e humildade. Deve ser dirigida exclusivamente a Deus, por meio de Jesus Cristo e no Espírito Santo.

Oremos
Pai, é com a arma da oração que os gigantes se apequenam e são derrotados. Somente cultivando uma vida de oração se pode experimentar do melhor que o Senhor preparou. Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus