MUNDO BIZARRO - MÃE RECEBE VOZ DE PRISÃO NA MATERNIDADE


Mãe de criança agredida recebe voz de prisão em hospital do Rio
A Justiça decretou na quarta-feira (23) a prisão preventiva da mãe de uma menina de 4 anos que foi encontrada com marcas de violência pelo corpo há cerca de duas semanas, em São Pedro da Aldeia, no Rio. A decisão do tribunal foi tomada no mesmo dia em que a mulher deu à luz seu terceiro filho.

Policiais da delegacia do município monitoram desde ontem a suspeita, de 50 anos, no hospital maternidade Missão de São Pedro, no centro da cidade. A mulher será presa assim que tiver alta da maternidade.

Segundo informações da unidade, ela deve ser liberada pelos médicos na sexta-feira. De acordo com o inquérito policial da 125ª DP (São Pedro da Aldeia), ficou comprovado que ela também teve participação nos atos de agressão contra a filha.

O padrasto da menina já foi preso em flagrante pelo crime de tortura no dia 8 de junho. Grávida de nove meses, a mãe da menina vinha sendo acompanhada por assistentes do Conselho Tutelar.

"A tia do bebê ganhará a guarda provisória da criança - que nasceu ontem - até que o juiz da Vara da Infância e Juventude do município decida com quem ele fica definitivamente. Influenciamos nessa guarda porque o segundo filho de 3 anos da Ana Paula também está sendo criado por ela", afirmou à Folha o conselheiro tutelar da cidade, Douglas Moret.

Violência
Após ser encontrada por vizinhos trancada em casa com marcas de espancamento, a menina ficou dois dias em um abrigo do município até ser levada pelo pai biológico de volta para a cidade de Alhandra, na Paraíba. Segundo a polícia, Ana Paula trouxe a criança para o Rio sem a autorização dele.




O mundo está cada vez pior, geme e agoniza debaixo do jugo do pecado, sem a bênção de Deus. As pessoas estão cada vez mais violentas, desumanas, sem amor. A vida humana já perdeu o seu valor, as crianças indefesas e inocentes são as que mais sofrem. Como crentes que somos, não podemos nos calar diante de tantas atrocidades. Precisamos orar mais por este mundo perdido, e clamar a Deus por um derramar do Espírito Santo, que traga vida, paz e transformação para esta sociedade decadente. Ao mesmo tempo devemos ter uma ética inquestionável e trabalhar em prol da edificação da Igreja, para que ela seja um manancial de águas vivas onde os sedentos e aflitos encontrem JESUS, a Água da Vida, e saciem a sua sede. Faz-se necessária uma ação evangelística constante, para que a Palavra de Deus seja conhecida dessa nação tão bela e tão distante do Senhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

INTRODUÇÃO GERAL AO NT (5) - A ORDEM DOS LIVROS DO NT