JESUS LIBERTA JOVEM POSSESSO

“E Jesus repreendeu o demônio, e este saiu do menino; e, desde aquela hora, ficou o menino curado.” Mateus 17:18.

Jesus tinha acabado de descer do monte da transfiguração. Pedro, Tiago e João subiram com Ele, mas dormiram em vez de orar. Os outros discípulos, que ficaram no sopé do monte, discutiam com os escribas em vez de orar e fazer a obra de Deus. Por isso, estavam desprovidos de poder. Um pai aflito apresenta aos discípulos seu filho único, possesso de uma casta de demônios, que o jogava na terra, na água e no fogo para matá-lo, e isso desde sua infância, mas os discípulos não puderam libertar o menino. Enquanto os discípulos discutiam, o diabo agia.

Enquanto estavam sem poder, uma ação maligna agia sem ser confrontada. Essa situação de impotência dos discípulos produziu desespero no pai do menino possesso, e dor no coração de Jesus, que exclama: “Ó geração incrédula e perversa, até quando vos suportarei, trazei aqui o menino”. Jesus repreendeu o espírito maligno: “Sai e nunca mais voltes a ele”. O menino ficou liberto e o pai aliviado. 


Jesus Cristo veio ao mundo para libertar os cativos e desfazer as obras do diabo. Ele pode também abrir os portões da liberdade para sua alma.

Oremos
Deus, é maravilhoso ler nas Escrituras acerca dos Teus feitos do passado. Porém acredito que Tu não mudas, o Teu poder é o mesmo ontem, hoje e o será por toda eternidade! Te suplico, liberta-me!!! Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus