TELE-NOVELAS: TODO CUIDADO É POUCO

Por: Rev. Paulo Sergio da Silva

A Rede Globo estreiou uma novela nessa semana que conta a história de um adivinho, um guru esotérico envolvido com magia e paganismo. A emissora investe pesado nas novelas, um setor que tem milhões de espectadores em todo Brasil.

Sabe-se que as novelas tem o poder de formar uma consciência coletiva em torno dos assuntos abordados. Seria esse um modo de alavancar o ocultismo? Estaria a emissora interessada em propagar a mentalidade ocultista? Certamente eles estão danto todos os sinais.

Quem não conhece a Globo? Historicamente a emissora expõe em suas tele-novelas ocultismo, permissividade, pornografia, destruição da família, abandono de valores morais, ataques pesados contra os protestantes, etc. Tudo que contradiz a Bíblia passa na Globo. "Tem Alguma Coisa Fora do Lugar, Não Acham?".

Basta lembrar o dantesco caso da novela "Duas Caras", que pintou uma imagem funesta dos evangélicos, coisa que NUNCA se viu neste país! Repriso abaixo uma reportagem do "Domingo Espetacular" mostrando a repercussão que o episódio na famigerada novela global teve. A emissora estaria usando as mesmas técnicas usadas pelos nazistas para manipular massas (!!!). Observe a fala da socióloga da USP, mostrando como a novela tem um enorme impacto na sociedade.

No vídeo abaixo a citada novela apresentava um tipo de "união" condenada por Deus na Bíblia, entre dois homens e uma mulher. Mas essa aberração foi apresentada em tom de humor e naturalidade, enquanto que os crentes eram loucos e fanáticos. Fica aqui o alerta: todo cuidado é pouco. É tempo de buscarmos mais a presença de Deus em nossos lares.

A bem da verdade, não é só a Globo que explora as bizarrices na TV em busca da audiência. As outras emissoras não ficam atrás, no final é tudo "farinha do mesmo saco". Recentemente numa novela do SBT teve até beijo gay. E também recentemente, uma novela da Record apresentava cenas que retratavam um set de filmes pornô. Não é de se estranhar se em breve houverem cenas de sexo explícito nas novelas. Deus tenha misericórdia do Brasil. (Veja matéria sobre essa "mídia cinzenta" no blog FATOS EM FOCO).

A propósito, você tem orado a Deus pela queda da PL 122? Acorde! Estamos em meio a uma guerra espiritual!!! Se essa lei for aprovada aí é que veremos a podridão tomar conta de tudo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus