ENCORAJAMENTO À FIDELIDADE

“Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” Apocalipse 2:10.

Sê fiel é a ordem de Deus. Não podemos agradar a Deus e sermos abençoados sem fidelidade. Queremos ser mordomos fiéis. E a motivação é a fidelidade de Deus, que não aceita a traição do seu povo. Cuidado! Muitas coisas podem tomar o lugar de Deus em nossa vida: bens materiais, poder e posições sociais, conhecimento científico, pessoas e relacionamentos, trabalho e prazer. Deus ordena: “Não fareis para vós ídolos, nem vos levantareis imagem de escultura, nem estátua, nem poreis pedra figurada na vossa terra, para inclinar-vos a ela; porque Eu Sou o Senhor vosso Deus” (Lv 26:1). O Deus fiel não aceita a infidelidade.

Vivemos dias difíceis com a divulgação de falsos ensinos. Há falsos crentes, falsos pastores e falsos mestres. Fidelidade à Palavra e à sã doutrina são os meios de sobrevivermos. Na vida assumimos compromissos e fazemos promessas. Não devemos brincar com Deus. Lembre-se dos votos que você fez no seu batismo e profissão de fé, no seu casamento, no batismo de seus filhos, na sua ordenação como oficial da Igreja. Lembre-se dos votos que você fez ao Senhor. Sê fiel! (Sl 76:11)

Oremos
Deus, preciso ser fiel em todas as circunstâncias. Mesmo quando ninguém está me vendo. Ajuda-me Senhor! No entanto, apesar da minha infidelidade, Tu sempre És fiel. Exaltado seja o Senhor! Em Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus