ENCORAJADOS A BRILHAR

“Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens...” Mateus 5:16.

A maior crise da Igreja hoje é na área do testemunho. Cristãos denigrem o Evangelho. A situação é tão complicada que muitas vezes temos vergonha de sermos chamados de evangélicos. Jesus é a Luz. Todo cristão verdadeiro reflete a Cristo, assim como a Lua reflete a luz do Sol. O cristão não tem luz própria, mas deve deixar Cristo brilhar em sua vida. A ênfase de Jesus é sobre a influência do cristão na sociedade. 


Por causa do brilho, a luz é utilizada para orientar os navios. O cristão deve ser referência de vida moral e espiritual. A Luz do cristão deve brilhar no mundo em trevas para direcionar pessoas para Deus. 

Toda a vida depende da luz do Sol. João escreve a respeito de Jesus: “A vida estava nEle e a vida era a Luz dos homens” (Jo 1:4). E continua registrando as Palavras de Jesus: “Eu Sou a Luz do mundo; quem Me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a Luz da vida” (Jo 8:12). Quando alguém crê em Jesus, recebe a Luz da vida. O cristão revela ao mundo a vida e a alegria que recebeu de Deus, por causa da sua fé em Jesus.

Oremos
Pai das luzes, que um raio do Teu resplendor me liberte da escuridão. Enche-me da Tua Luz para que eu a resplandeça neste mundo tenebroso. Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus