UM HOMEM CHAMADO POR JESUS

“E disse Pedro: Eis que nós deixamos 
nossa casa e Te seguimos. ” Lucas 18:28.

Pedro é considerado um dos maiores líderes do cristianismo. Foi o grande líder do colégio apostólico. Sempre estava à frente das grandes discussões. Até mesmo nas crises mais medonhas, ele estava na dianteira. Pedro encabeça todas as listas dos Apóstolos chamados por Jesus. Nascido e criado às margens do Mar da Galileia, tornou-se pescador. A despeito de ser um homem de atitudes rudes e iletrado, Jesus viu nele um grande líder e o chamou para compor Seu seleto grupo de Apóstolos.

Pedro andou com Jesus três anos, percorrendo as estradas da Galiléia e subindo as encostas da Judéia. Ouviu dos lábios do Mestre as maiores verdades e viu por intermédio de Suas mãos grandes milagres. Fez o maior de todos os seminários, com o maior de todos os Mestres, ouvindo e vendo as maiores maravilhas. Pedro foi salvo por Jesus e escolhido para proclamar essa salvação a milhares de pessoas. 


Hoje, Jesus também chama você para a salvação. Não espere mais, corra para os Seus braços e encontre nEle perdão, salvação e paz.

Oremos
Deus majestoso, que não exista nada nem ninguém mais importante do que o Senhor em minha vida. Vou atender ao Teu chamado e correr em direção ao Teu coração. Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

INTRODUÇÃO GERAL AO NT (5) - A ORDEM DOS LIVROS DO NT