OS SINAIS DA SEGUNDA VINDA

“Respondeu-lhes: Não vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pela Sua exclusiva autoridade.” Atos 1:7.

Não podemos marcar datas, mas podemos observar os sinais da segunda vinda de Cristo. A segunda vinda é precedida por sinais naturais. Jesus disse que o tempo do fim seria marcado por epidemias, pestes e terremotos. As epidemias sempre assolaram a humanidade, mas nestes últimos tempos têm se multiplicado e desafiado a ciência. A aids e a gripe suína são exemplos mais recentes. Isso, sem falar nas pestes que devastam campos, lavouras e assolam a terra. Apenas no Século 20 aconteceram mais terremotos e maremotos do que em todos os séculos anteriores.

Ainda guardamos na memória a desastrosa devastação do tsunami que engoliu cidades inteiras na costa da Ásia. O mundo continua perplexo com o devastador terremoto em Porto Príncipe, capital do Haiti, no dia 12 de janeiro de 2010, quando a cidade foi arrasada e cerca de cem mil pessoas pereceram debaixo dos escombros. Precisamos estar atentos para o fato de que é mais tarde do que jamais imaginamos. Você já está preparado para a volta de Jesus?

Oremos
Pai celeste, desconheço a data exata do retorno de Teu Filho amado. Sei, porém, que Jesus voltará e que devo estar pronto para encontrá-Lo em santidade. Por intermédio de Cristo eu oro, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

O CRENTE E O CARNAVAL