DEUS, NOSSA FIRMEZA!

Clique na imagem e salve como papel de parede.
“Porque mui grande é a Sua misericórdia para conosco, e a fidelidade do Senhor subsiste para sempre. Aleluia!” Salmos 117:2.

A Escritura diz que grande é a fidelidade do Senhor. Deus é fiel e não pode negar-Se a Si mesmo. Por isso, as misericórdias do Senhor são sustentadas pela Sua fidelidade e Seu caráter. A garantia da misericórdia de Deus é Seu caráter. Esta realidade de que Deus não muda, antes é fiel, deve se tornar uma fonte infindável de esperança para nossa vida.

Preste atenção: por mais que esteja abatido, entristecido, enfraquecido, deprimido, ansioso, debilitado, exausto, lembre-se de que Deus tem uma aliança feita com você. Você que tem sua vida entregue em Suas poderosas mãos, Ele há de sustentá-lo, renová-lo, porque grande é a fidelidade do Senhor. Por mais que a situação esteja difícil, seja na família, no trabalho, na vida pessoal, nos relacionamentos, nos estudos, podemos ter esperança, porque o Deus com quem nos relacionamos, fez um pacto, uma aliança conosco e Ele é fiel e nos ajudará a vencer!

Oremos
Tu és fiel, ó Deus. A Tua Palavra jamais falhará. Prometeste que estarias comigo até o fim, apesar de quem sou. Tua aliança é eterna. Que Teu nome seja engrandecido. Em Cristo Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

INTRODUÇÃO GERAL AO NT (5) - A ORDEM DOS LIVROS DO NT