VÍDEO DA SEMANA - NÃO VOTE NA INIQÜIDADE

O vídeo abaixo (está circulando bastante na rede) apresenta a fala do Pr. Paschoal Piragine da Primeira Igreja Batista de Curitiba. Achei sensato, equilibrado e bíblico. Creio que não devemos ter "medo" de falar acerca do pecado e da iniquidade que assolam nosso país. Esse vídeo causa espanto e é inquietante porque nos acostumamos com o conforto de nossos templos e não estamos atentos aos problemas da nação. Agimos com indiferença diante da dor e do sofrimento, aceitamos toda impiedade que nossos governantes praticam e oficializam através de leis que tem o intuito de legalizar o mal. Leia também CARTA AOS MEUS AMIGOS. Se for possível publique esses posts, fale, divulgue, acima de tudo vamos orar por nossa nação.

Comentários

  1. Olá! Rev. Paulo, Graça e Paz...

    Parabéns pela postagem, É verdade, a igreja não pode ficar desatenta neste momento tão decisivo para a sociedade em um todo. Sei que o Pr. Paschoal Piragine foi criticado até mesmo no nosso meio, por usar o púlpito para alertar a igreja a respeito desta eleição, porque para alguns ele o pastor Piragine não deveria citar siglas de partido no seu sermão, porque assim fazendo estaria desfavorecendo aquela sigla e favorecendo outras.
    Ainda assim eu concordo com ele, precisamos rever com muito cuidado em quem iremos votar nesta eleição; já que não estamos apenas elegendo candidatos, mas promulgadores de leis que poder mudar todo destino da sociedade, família e principalmente a igreja.

    Deus abençoe sua vida, sua família e seu ministério em nome de Jesus...

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão, acho que esse dilema sempre vai existir: se não falamos nada estamos nos calando diante da calamidade, cadê a voz profética da Igreja nesses dias? Se falarmos corremos o risco de sermos criticados e confundidos. Ah, e haverá também aqueles que fazem uso SIM do púlpito para se auto-promoverem. No entanto, não devemos nos calar, Deus cobrará de nós um dia.
    Muito obrigado pelas visitas e comentários, que Deus te abençoe também meu amado, e família, Igreja, ministério, igualmente. Abraços e um ótimo final de semama.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

IPB EM FOCO - SIMONTON E AS BASES DO PRESBITERIANISMO NO BRASIL