VÍDEO DA SEMANA - NÃO VOTE NA INIQÜIDADE

O vídeo abaixo (está circulando bastante na rede) apresenta a fala do Pr. Paschoal Piragine da Primeira Igreja Batista de Curitiba. Achei sensato, equilibrado e bíblico. Creio que não devemos ter "medo" de falar acerca do pecado e da iniquidade que assolam nosso país. Esse vídeo causa espanto e é inquietante porque nos acostumamos com o conforto de nossos templos e não estamos atentos aos problemas da nação. Agimos com indiferença diante da dor e do sofrimento, aceitamos toda impiedade que nossos governantes praticam e oficializam através de leis que tem o intuito de legalizar o mal. Leia também CARTA AOS MEUS AMIGOS. Se for possível publique esses posts, fale, divulgue, acima de tudo vamos orar por nossa nação.

Comentários

  1. Olá! Rev. Paulo, Graça e Paz...

    Parabéns pela postagem, É verdade, a igreja não pode ficar desatenta neste momento tão decisivo para a sociedade em um todo. Sei que o Pr. Paschoal Piragine foi criticado até mesmo no nosso meio, por usar o púlpito para alertar a igreja a respeito desta eleição, porque para alguns ele o pastor Piragine não deveria citar siglas de partido no seu sermão, porque assim fazendo estaria desfavorecendo aquela sigla e favorecendo outras.
    Ainda assim eu concordo com ele, precisamos rever com muito cuidado em quem iremos votar nesta eleição; já que não estamos apenas elegendo candidatos, mas promulgadores de leis que poder mudar todo destino da sociedade, família e principalmente a igreja.

    Deus abençoe sua vida, sua família e seu ministério em nome de Jesus...

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão, acho que esse dilema sempre vai existir: se não falamos nada estamos nos calando diante da calamidade, cadê a voz profética da Igreja nesses dias? Se falarmos corremos o risco de sermos criticados e confundidos. Ah, e haverá também aqueles que fazem uso SIM do púlpito para se auto-promoverem. No entanto, não devemos nos calar, Deus cobrará de nós um dia.
    Muito obrigado pelas visitas e comentários, que Deus te abençoe também meu amado, e família, Igreja, ministério, igualmente. Abraços e um ótimo final de semama.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus