CUIDADO!!! OS LOBOS ESTÃO SOLTOS E FAZENDO A FESTA

Recebi a mensagem abaixo por e-mail e estou publicando como um alerta a todos os leitores, pois é impressionante o modo como os tele-evangelistas tem encontrado um mercado farto para o seu crescimento financeiro. O cidadão citado abaixo é só mais um dentre tantos outros, que provam na prática, que a nação evangélica brasileira entende bastante de televisão, mas muito pouco ou quase nada de Bíblia. Note a indignação que está no coração daqueles que vêem essas atrocidades, nas palavras do Rev. David Cestavo, um grande amigo que me enviou a mensagem.

Até onde ele vai chegar? Como contrapor tamanha barbaridade entre tantas outras que acontecem sem impunidade, e às vezes sem nossa própria mobilidade, no que diz respeito à pregação intrépida e corajosa do verdadeiro Evangelho? Que venham sobre todos os sinceros um fogo santo e a plenitude do Espírito, para não sermos levados com essa correnteza que denigre e adultera o Evangelho feito barganha. Misecórdia e despertamento. Pastor David.


Marco Feliciano lança nova campanha do $ete (só que agora em dólar!)
Por Leonardo e Ilton Gonçalves

Cansado de oferecer milagres por 7 reais, o tele-pastor Marco Feliciano calçou a cara e inventou a nova campanha do sete, fazendo este apelo para os brasileiros que moram no exterior:

"Solicitamos a colaboração de US$ 100 mensais durante sete meses, no dia 7 de cada mês. Sete é o número perfeito de Deus, e cremos que o Senhor os abençoará sete vezes mais." (sic).

Àqueles que residem na Ilha de Vera Cruz, nação tupiniquim, Pindorama - Brasil, o homem da Vila Tatu pegou um pouco mais leve, com promoções super especiais que vão de 30 a 100 'merréis':









Nestes polêmicos dias em que Marilia de Camargo César denuncia os abusos cometidos em nome de Deus (http://feridosemnomededeus.blogspot.com/), pastres avarentos continuam lançando suas campanhas malucas, sempre precedidas pelo famoso: “Deus me falou”, "Deus me revelou", o que implica dizer que Deus é responsável por tudo o que esses caras (de pau!) fazem, portanto, quem não aderir está em desobediência direta a Deus. Absurdo!

Uma espiritualidade de araque. Ao enfrentar a crise financeira, o profeta perde o temor e, para quitar em dia as mega despesas com televisão, viagens e luxo, sustentando assim a sua 'metroganância' e seu 'metroministério', o pastor vê em Deus a oportunidade de sair do vermelho. Bastam sete minutos antes da meia noite, durante sete dias, e um pagamento de sete reais em depósito bancário, cheque ou cartão...

No anúncio da campanha, o pastor promete: "O teu milagre vai acontecer":











Portanto, à menos que essa seja uma propaganda enganosa, podemos concluir que o pastor Marco vai indenizar todas as pessoas que não receberem o milagre, devolvendo o dinheiro com a devida correção, não é mesmo? Infelizmente, porém, os vendedores de milagre não oferecem qualquer garantia, preferindo culpar os "consumidores", acusando-os de falta de fé.


Aguardamos com ansiedade pela conversão deste senhor, e o temos presente em nossas orações. Como já dissemos anteriormente, "o homem que se vende, não vale o quanto pede", e é muito triste ver um pastor, um homem que devia cuidar das ovelhas, explorá-las ao máximo e vender seu ministério por sete (30, 60 e 100) reais.

***
(*) As imagens usadas foram retiradas do próprio site do pastor Marco Feliciano
(**) Para conhecer as campanhas dos sete reais, 100 dólares e dos 30, 60 e 100 reais, clique aqui (http://www.marcofeliciano.com.br/site2007/) e depois acesse "campanha" e "semear" no menu do site.

Comentários

  1. Realmente, é uma tristeza. Assisti a uns 3 programas desse pastor, meio aleatoriamente, e fiquei impressionado com o que vi. As pregações se limitam a gritos de frases de efeito, levando o público ao delírio. Pessoas ficam extasiadas e começam a rodopiar, pular, sapatear, gritar, e fazer muitas outras coisas que me lebram demais um terreiro de macumba. Digo isso porque já vi pessoalmente como pessoas agem num terreiro, e a única diferença que notei em relação ao que acontece entre muitos evangélicos é que, nas igrejas, se diz que é o Espírito Santo, e no terreiro sabe-se que é o Maligno. Não quero pronunciar um julgamento, nem dizer que tudo o que se vê é do Maligno, mas o que passa da Palavra de Deus não dá pra engolir como sendo de Deus, pois Ele mesmo diz, nas Escrituras, que não é Deus de confusão. Pena que as pessoas têm a Bíblia em suas mãos com tanta facilidade mas se deixam iludir dessa forma, não confrontando os ensinos com as Escrituras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus

Ego Eimi – Eu Sou