PARA ALÉM DOS PORTÕES

“...e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da Terra.” 
Atos 1:8.

A Igreja precisa do poder do Espírito Santo para testemunhar tanto aqui como além fronteira. É engano pensar que missões é uma obra a ser feita apenas depois que alcançarmos a nossa terra. Jesus não disse que os discípulos deveriam testemunhar primeiro em Jerusalém e depois em Samaria e só então, ir aos confins da Terra. A palavra de Jesus foi clara: “... sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da Terra.” (At 1:8).

Esse trabalho é feito simultaneamente. Devemos testemunhar em nossa Jerusalém e ao mesmo tempo ir aos confins da Terra. A Igreja deve ser luz para as nações. Seu campo é o mundo inteiro. A visão de Deus é o mundo todo e o propósito de Deus é que todo o Evangelho seja pregado por toda a Igreja, em todo o mundo, a todas as criaturas, em todas as gerações. Precisamos orar pela restauração da evangelização apaixonada, pelo envolvimento urgente da Igreja com missões até aos confins da Terra.

Ore
Senhor, a nenhuma outra instituição foi dado o privilégio da evangelização. Espero estar cheio com Teu Espírito para desatar a mordaça que me impede de falar. Por Jesus, amém.

Cada Dia.


03.01.11

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

O CRENTE E O CARNAVAL