ARDENTEMENTE DESEJADO

“Disse Eliseu a Elias: Peço-te que me toque por herança porção dobrada do teu Espírito.”
 2 Reis 2:9b.

A água vem sobre o sedento e as torrentes sobre a terra seca. Quando a Igreja tiver sede de Deus como a terra seca anseia pela água, então, a Igreja experimentará o derramamento do Espírito. Não há chuva abundante do Céu sem oração da Igreja. Antes do Espírito Santo descer, a Igreja precisa subir à presença de Deus em oração. Elias subiu ao cume do Monte Carmelo para orar antes da chuva torrencial cair sobre a Terra. Enquanto Jesus orava no Jordão o Céu se abriu e o Espírito Santo desceu sobre Ele (Lc 3:21,22).

Os discípulos, em obediência à ordem de Jesus, permaneceram, unânimes, em oração, no cenáculo, antes do Espírito Santo ser derramado sobre eles (At 1:14). Se verdadeiramente desejamos um avivamento para a Igreja, um derramamento do Espírito Santo, precisamos buscar mais a Deus do que as bênçãos de Deus. Precisamos ser uma terra sedenta e ávida pelas torrentes do Céu. Se quisermos ver as maravilhas de Deus hoje, precisamos ser primeiro despertados para a oração.

Ore
Grande Deus, assim como os discípulos aguardaram a promessa do Teu Espírito em oração, peço que dessa mesma forma comprometida a Tua Igreja ore por mais de Ti. Em Cristo, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

INTRODUÇÃO GERAL AO NT (5) - A ORDEM DOS LIVROS DO NT