ARDENTEMENTE DESEJADO

“Disse Eliseu a Elias: Peço-te que me toque por herança porção dobrada do teu Espírito.”
 2 Reis 2:9b.

A água vem sobre o sedento e as torrentes sobre a terra seca. Quando a Igreja tiver sede de Deus como a terra seca anseia pela água, então, a Igreja experimentará o derramamento do Espírito. Não há chuva abundante do Céu sem oração da Igreja. Antes do Espírito Santo descer, a Igreja precisa subir à presença de Deus em oração. Elias subiu ao cume do Monte Carmelo para orar antes da chuva torrencial cair sobre a Terra. Enquanto Jesus orava no Jordão o Céu se abriu e o Espírito Santo desceu sobre Ele (Lc 3:21,22).

Os discípulos, em obediência à ordem de Jesus, permaneceram, unânimes, em oração, no cenáculo, antes do Espírito Santo ser derramado sobre eles (At 1:14). Se verdadeiramente desejamos um avivamento para a Igreja, um derramamento do Espírito Santo, precisamos buscar mais a Deus do que as bênçãos de Deus. Precisamos ser uma terra sedenta e ávida pelas torrentes do Céu. Se quisermos ver as maravilhas de Deus hoje, precisamos ser primeiro despertados para a oração.

Ore
Grande Deus, assim como os discípulos aguardaram a promessa do Teu Espírito em oração, peço que dessa mesma forma comprometida a Tua Igreja ore por mais de Ti. Em Cristo, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus