PEGADAS NA AREIA

Uma noite eu tive um sonho... Sonhei que estava andando na praia
com o Senhor. E através do Céu, passavam cenas de minha vida. Para cada cena que passava, percebi pegadas na areia... Uma era minha e a outra do meu Senhor. Quando a última cena de minha vida passou diante de nós, olhei para as pegadas na areia, e notei que muitas vêzes no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis da minha vida. Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor:


- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, todo o caminho... Mas notei que nos momentos das maiores tribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas. Não compreendo... Por que nas horas em que eu mais necessitava Tu me deixastes?

O Senhor respondeu :
- Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que...

EU TE CARREGUEI EM MEUS BRAÇOS!!!


Autor desconhecido.

Comentários

  1. Ontem tive prova disso nos momentos mas difíceis Deus estar conosco ontem eu e meu marido fomos a RECIFE era muita chuva e nos não conseguirmos de jeito nenhum quando Deus falou em meu coração vou te carregar nos braços já era muito tarde mas Deus mandou um de seus filhos com um caminhão e colocou a moto emcima e nos deixou quase em casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmã, paz! Que experiência hein! Nosso Deus é maravilhoso, Ele sempre nos socorre nos momentos difíceis. E é para isso que Ele permite os momentos difíceis, para nos provar e acrescentar em alegria e júbilo em Sua presença. Grande abraço e que Deus vos abençoe!

      Excluir

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

INTRODUÇÃO GERAL AO NT (5) - A ORDEM DOS LIVROS DO NT