O DEUS DE TODA CONSOLAÇÃO


“O Senhor é o meu pastor; 
nada me faltará.” 
Salmos 23:1.

As pessoas andam aflitas e carentes de consolo. Buscam alívio para suas dores em muitas fontes. Mas saiba que Deus está intimamente comprometido com as suas angústias. O Todo-Poderoso nunca prometeu ausência de dificuldades, no entanto, sempre assegurou Sua presença revigorante ao lado daqueles que O amam. É por isso que o salmista Davi afirma: “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque Tu estás comigo...” (Sl 23:4). E ainda, no Salmo 27 versículo 10:
Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá.

O verdadeiro consolo está no Senhor Criador dos Céus, da Terra e e todo o Universo. O Filho de Deus, Jesus Cristo veio ao mundo, nasceu, cresceu e morreu numa Cruz por nós. Agora, pois, o Filho de Deus ressurreto, sentado à direita do Pai celeste, sente aquilo que sentimos quando nos aproximamos dEle, encurralados pelas batalhas da vida. Também temos ao nosso lado, e dentro de nós, o Espírito Santo, o Consolador, que nos consola nas angústias, nos assiste em nas fraquezas e igualmente intercede por nós.

Oremos
Senhor Deus, quero Te agradecer pelo descanso da alma que encontro em Ti. A Tua santa Palavra não promete que viveremos sem dificuldade, mas consolo na angústia. Obrigado Pai. Por Jesus. Amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus