HUMANIDADE DA ESPIRITUALIDADE

“Pois, naquilo que Ele mesmo sofreu, tendo sido tentado, é poderoso para socorrer os que são tentados.” 
Hebreus 2:18.

Quando o Eterno resolveu mostrar-Se como Deus ao homem: veio até nós; fez-Se homem no carpinteiro de Nazaré; andou entre nós; trouxe o Reino dos Céus à Terra; acolheu os cansados e abatidos de alma; curou o corpo dos homens feridos; quebrou os preconceitos religiosos e culturais, comendo com pecadores e publicanos; acolheu as mulheres desprezadas e humilhadas; acolheu as crianças como a festa do Reino; chorou com os que choravam; Se alegrou com os que se alegravam.

Quando quis mostrar-Se como Deus entregou-Se na Cruz em nosso lugar; triunfou sobre a morte, ressuscitando ao terceiro dia, ofertando-nos a redenção em forma de justificação, paz, liberdade, fim de um tempo para início de um novo, na esperança certa da vida eterna; desceu no Pentecostes e veio aplicar toda a verdade da salvação através do Espírito Santo que, além disso, testifica em nosso coração que somos filhos do Eterno e podemos chamá-Lo de Pai.

Oremos
Deus Emanuel, Tu estás perto de mim. Tu sabes pelo Teu conhecimento exaustivo e pela Tua encarnação o que eu sinto diante das tentações. Só Tu podes me socorrer! Em nome de Jesus. amém!

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus