ESPAÇO MISSIONÁRIO - FAMÍLIA GOLZE - JMN - S.BENTO DO SUL / SC


Por: André Luiz Augusto Golze

São Bento do Sul, 20 de março  de 2012.


“Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros. No zelo, não sejais remissos; sede fervorosos de espírito, servindo ao Senhor...” Romanos 12:10-14.

Aos parceiros (as), na seara.

Graça e Paz!!!

Nestes últimos meses muitas coisas ocorreram em nossa vida e temos plena convicção que todas colaboraram para o crescimento de nossa fé . Em meio às adversidades sempre nossos olhos podem contemplar o agir da misericórdia e grande amor de Deus para conosco, o Senhor nosso Deus permite que situações além de nosso controle humano se sobreponham em nossa caminhada, de forma que fique bem nítido aos nossos olhos que é Ele quem realiza o querer e o efetuar segundo Sua soberana vontade dentro de Seu propósito. Como é bom ter o Senhor nosso Deus no controle de nossa caminhada!!!!

Vamos às noticias:

Em dezembro de 2011, conseguimos transferir os cultos e demais atividades para o piso inferior do templo, com isto entramos em uma nova etapa no trabalho missionário aqui em São Bento do Sul, sem falar que agora nossa família desfruta de um espaço somente dela.

Nosso novo espaço comporta confortavelmente pelo menos 60 pessoas e ainda temos salas para crianças e maternal que apesar de não estarem totalmente concluídas, já é possível utilizá-las.

Com a transferência dos cultos já podemos perceber que o número de visitantes aumentou consideravelmente, os trabalhos tomaram uma nova dinâmica, recentemente realizamos uma verdadeira varredura em cerca de 200 casas nas imediações do templo, distribuindo folhetos convites para as famílias participarem dos cultos, no entanto ainda ninguém respondeu a estes convites.  Continuamos a orar por estas famílias crendo que os eleitos responderão a irresistível graça de Cristo Jesus. Os trabalhos de estudos bíblicos e de aconselhamento são os que vêm apresentando um resultado efetivo, e estes nos surpreendem a cada dia e novas pessoas têm demonstrado interesse em estudar a Bíblia.

Um homem que dissera ter vontade de se enforcar, começou a frequentar os cultos de domingo, temos acompanhado-o e ele diz estar gostando muito, e aquele olhar triste não mais está estampado em seu rosto. Uma família que trabalhávamos a mais ou menos sete anos, está começando a frequentar os cultos, confesso que por vezes me perguntava se valia apena insistir com eles pois raramente demonstravam um interesse real por Cristo ou manifestavam desejo de compromisso com a fé, o que mudou recentemente e eles vêm frequentando os cultos regularmente, assim como as reuniões de oração.

No ultimo dia 18 de março foi realizado o batismo de uma jovem senhora e a profissão de fé de mais três jovens, entre eles estava a nossa filha Hadassa o que muito nos alegra. No culto havia mais de sessenta pessoas entre convidados e membros da Igreja. Foi um dia muito especial que teve início às 09h30 com o culto e se estendeu com um almoço de comunhão até o final da tarde. Nossos convidados ficaram impressionados com o amor e a comunhão da Igreja!

Quanto à construção, estamos retomando aos poucos a medida dos recursos ao nosso alcance, cremos que o Senhor continuará a levantar parceiros para concluirmos a obra do templo. Sabemos que nosso Deus continuará a multiplicar os recursos e que em breve veremos esta obra concluída para a gloria de Seu nome. Sempre lembrando que cinco pães e dois peixinhos são o suficiente para o Senhor multiplicar e satisfazer as necessidades dos Seus.

Em relação a nossa família podemos dizer que estamos bem em meio às lutas de nosso cotidiano... A Rebekah completou seu primeiro ano de vida, está saudável, apresenta apenas intolerância a lactose, ela é muuuuito esperta, deu uma nova dinâmica em nosso lar. A Hadassa conseguiu uma bolsa de estudo financiada pelo governo, em um curso de auxiliar administrativo, o que somando ao estudo regular e ao curso de inglês toma quase todo seu tempo durante a semana e apesar da correria ela está gostando. Quanto a Eulália, vem se multiplicando para dar conta da casa, ser mãe, esposa e ainda nos acompanhar no ministério, com as visitas, estudos para casais, reuniões e cultos; uma verdadeira heroína.

Motivos de oração de nossa Família:

•    Pela vida da Eulália e da Rebekah (louvor).
•    Por nossa saúde.
•    Provisão para pagamento conserto do veiculo.
•    Pela vida da Hadassa estudos e projetos pessoais.
•    Pelas futuras pretensões quanto ao Ministério e plantio de novas Igrejas.
•    Gratidão ao Senhor por tudo o que tem realizado!!!

Motivo de oração Pelo Campo São Bento do Sul :
•    Crescimento saudável.
•    Provisão para continuidade da construção.
•    Louvor pela conclusão da 1ª etapa em dezembro.
•    Gratidão pelo  crescimento e maturidade da Igreja.
•    Pelos vizinhos do templo (para que conheçam o amor de Cristo).

Vou ficando por aqui.
Continuamos contando com nossos parceiros para nossos próximos desafios!!!

No Senhor da seara,
Família Golze - André, Eulália, Hadassa e Rebekah.




O Missionário André Golze é responsável pelo campo de São Bento do Sul / SC, JMN - Junta de Missões Nacionais, IPB - Igreja Presbiteriana do Brasil.

Comentários

  1. Oi Pr. André como estão? Pode passar seu fone? Abraço... Pode mandar pelo email: Júlio.1.julio@hotmail. com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus