ADORAÇÃO NA MISSÃO


“Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento...” Marcos 12:30.

Podemos afirmar que adorar significa servir a Deus. Nosso culto a Deus traz essa implicação diaconal. Portanto, a vida só é culto na medida em que fazemos dela um meio de serviço a Deus, de cumprir nossa missão. O apóstolo Paulo em sua carta aos Romanos capítulo 12 versículo 1 destaca a importância do corpo sendo entregue a Deus como sacrifício vivo, santo e agradável.

Cultuar a Deus deve e precisa ser o alvo único da nossa oferta. Não podemos tentar dividir a nossa lealdade, na tentativa de servir a dois senhores. Tal atitude é culto falso (Mt 6:24). Enfrentamos o desafio de querer dividir nossa lealdade, nosso amor, nosso tempo, nossa prioridade. Na verdade, queremos rasgar nosso coração e oferecê-lo às mais diversas prioridades de nossa existência.

Nosso desafio é cumprir o resumo dos mandamentos, de amar a Deus sobre todas as coisas, com todo o nosso coração, todo o nosso entendimento e com toda a nossa força (Mc 12:30). Assim, creio que a palavra chave do primeiro mandamento é “todo” (Dt 6:5). Ou seja, toda a nossa vida.

Oremos
Deus, entregar a minha vida a Ti e deixar de dedicar todo o meu coração em Tuas mãos até parece, mas não significa adoração real. Peço-Te que sejas o dono do meu coração! Em nome de Jesus. Amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus