ADORAÇÃO NA MISSÃO


“Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento...” Marcos 12:30.

Podemos afirmar que adorar significa servir a Deus. Nosso culto a Deus traz essa implicação diaconal. Portanto, a vida só é culto na medida em que fazemos dela um meio de serviço a Deus, de cumprir nossa missão. O apóstolo Paulo em sua carta aos Romanos capítulo 12 versículo 1 destaca a importância do corpo sendo entregue a Deus como sacrifício vivo, santo e agradável.

Cultuar a Deus deve e precisa ser o alvo único da nossa oferta. Não podemos tentar dividir a nossa lealdade, na tentativa de servir a dois senhores. Tal atitude é culto falso (Mt 6:24). Enfrentamos o desafio de querer dividir nossa lealdade, nosso amor, nosso tempo, nossa prioridade. Na verdade, queremos rasgar nosso coração e oferecê-lo às mais diversas prioridades de nossa existência.

Nosso desafio é cumprir o resumo dos mandamentos, de amar a Deus sobre todas as coisas, com todo o nosso coração, todo o nosso entendimento e com toda a nossa força (Mc 12:30). Assim, creio que a palavra chave do primeiro mandamento é “todo” (Dt 6:5). Ou seja, toda a nossa vida.

Oremos
Deus, entregar a minha vida a Ti e deixar de dedicar todo o meu coração em Tuas mãos até parece, mas não significa adoração real. Peço-Te que sejas o dono do meu coração! Em nome de Jesus. Amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PASTORES VOADORES

INTRODUÇÃO GERAL AO NT (5) - A ORDEM DOS LIVROS DO NT