SERMÃO EM ÁUDIO - ESPERA EM DEUS (3) ESPERANÇA QUE TRANSMITE GRAÇA


Última parte de uma série de 3 sermões em Salmos 40:1-3.

Por: Rev. Paulo Sergio da Silva
IPB de Vila Gerti - S.C.Sul / SP
Culto Vespertino 26.08.12


TEXTO BÁSICO:
"Esperei confiantemente pelo SENHOR; Ele Se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. Tirou-me de um poço de perdição, de um tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma Rocha e me firmou os passos. E me pôs nos lábios um novo cântico, um hino de louvor ao nosso Deus; muitos verão essas coisas, temerão e confiarão no SENHOR." Salmos 40:1-3.



Clique aqui e confira essa mensagem digitalizada.

Ouça mais mensagens como esta no canal no Youtube.

SOLI DEO GLORIA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus