JESUS, RESSURREIÇÃO E VIDA

“Disse-lhe Jesus: Eu Sou a ressurreição e a vida. Quem crê em Mim, ainda que morra, viverá.” 
João 11:25.

Jesus, como o autor da vida e sendo o Senhor da História, entrou na História e Se fez carne para habitar entre os homens. AquEle que nasceu na estrebaria e cresceu na carpintaria veio para morrer e morrer na Cruz pelos nossos pecados, a fim de nos dar a vida eterna. Mas a morte não pôde detê-Lo. Ele, com Sua morte matou a morte ao ressurgir dentre os mortos. Jesus arrancou o aguilhão da morte e abriu o túmulo de dentro para fora, abrindo-nos o caminho da imortalidade.

Ele Se levantou dos mortos como a primícia dos que dormem. Ele foi o primeiro da fila e nós seguiremos Suas pegadas. Agora a morte não tem mais a última palavra. Aquele que crê em Jesus Cristo, o Filho de Deus, não morrerá eternamente, pois Ele é a ressurreição e a vida. Quando Jesus voltar em Sua majestade e glória, os mortos em Cristo ressuscitarão com corpos glorificados e os que estiverem vivos serão transformados e arrebatados para encontrar o Senhor nos ares.

Ore
Santo Deus, a morte não é o fim de minha existência nem o epílogo da minha vida. Em Jesus há delícias eternas preparadas para aqueles que Te amam. Louvado sejas Tu. Em Cristo, amém.

Pense
O nosso destino não é o túmulo gelado, mas a luz refulgente da ressurreição. 


Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus