DEUS ENVIOU SEU FILHO

Por: Rev. Paulo Sergio da Silva
Pastoral 26.12.10

“Vindo, porém, a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a Lei.” Gálatas 4:4. 

Natal, tempo de festas, ceias, almoços, jantares, presentes... Tempo também de refletir e agradecer a Deus por ter enviado Seu Filho para nos salvar. Esse era o único meio de salvar o Seu povo: enviar Jesus para que Ele pudesse pagar o preço da nossa salvação. O maior presente do Natal é justamente a nossa redenção que somente Cristo pode nos dar.

Diante de tantas mentiras que o mundo oferece, Jesus veio trazer a verdadeira felicidade. Em um mundo marcado por violência e morte, um mundo que geme sob o jugo do pecado, Jesus veio trazer paz real, libertação das masmorras do pecado, e transformação de vidas regeneradas por seu poderoso Sangue. Quão efêmeras são as alegrias e os prazeres que o mundo oferece, mas Cristo nos dá a verdadeira alegria de viver, o prazer de servi-Lo excede a tudo que a nossa mente possa imaginar, a segurança que Ele concede à nossa alma está acima e além de tudo que o dinheiro possa oferecer. Para começar a experimentar esse tipo de vida e relacionamento com Deus, bastar entregar-se a Ele através da fé, em arrependimento de seus pecados. Ele virá e fará morada em seu coração, e você poderá desfrutar da companhia real de Cristo em sua vida. Não é ficção, é fato! Jesus Cristo veio! Não desperdice a chance de tê-Lo em sua vida, em seu lar, hoje mesmo! E a Igreja é o ajuntamento daqueles que vivem com Cristo todos os dias.

A vontade de Deus não é que pensemos em Cristo somente um período do ano, como geralmente acontece em muitas famílias. Deus quer que tenhamos um tipo de relacionamento pessoal com Ele, que transcende as festas natalinas. Natal na nossa vida é todo dia, de janeiro a dezembro nós temos a presença de Jesus em nosso coração, na família e em nossa Igreja. Que você possa abrir o seu coração para Cristo. Foi para isso que Ele veio. Não perca a maior das experiências, a maior das alegrias, a real e verdadeira felicidade.
   
Que Deus te abençoe! Esse é o nosso desejo, para você e sua família, hoje e sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus