DEMISSÃO POR JUSTA CAUSA

Sem direitos. Sem nada a receber e, ainda, com a ficha suja! Deve ser terrível passar por esta experiência. Você sabia que espiritualmente isto aconteceu com milhares de pessoas? TALVEZ ATÉ COM VOCÊ!!!

Deus amou a este mundo tão intensamente que decidiu morrer para que esta "demissão" fosse revogada, para que assim existisse uma maneira legal de eu e você voltarmos a ter a alegria e a qualidade de vida com Ele. As coisas que fazemos contra Deus (orgulho, inveja, autosuficiência) nos separam irremediavelmente dEle. Veja só o que a Bíblia diz:

"Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós." 1 João 1:8.

Demissão por justa causa! A conseqüência natural de vivermos divorciados de Deus é que estamos e ficaremos separados dEle hoje, amanhã e para sempre. Por isso que muitos vivem tristes, sabendo que falta algo no íntimo para serem seres humanos completos. Até buscam a felicidade através de breves momentos de agitação e prazer. Mas quando o "efeito" passa, a realidade interior volta com MAIS FORÇA AINDA! Agostinho disse que "o homem tem um vazio interior do tamanho de Deus!"

Mas tudo pode ser mudado. A demissão por justa causa pode ser revista e anulada, concedendo a você a oportunidade de viver a vida que vale a pena ser vivida, com significado. Como?

Separe um momento e converse com Deus (Ele está presente e nos ouve!) sobre sua vida - passado, presente e futuro - confesse a Ele tudo o que você tem feito que te separa dEle, peça perdão e entregue TODA sua vida para que Ele, assim Ele trará para você toda a alegria e o prazer que Ele planejou para a sua vida.

"Mas agora, sem lei, se manifestou a justiça de Deus testemunhada pela lei e pelos profetas; justiça de Deus mediante a fé em Jesus Cristo, para todos [e sobre todos] os que crêem; porque não há distinção." Romanos 3:21,22.

Entregue-se a Ele, viva para Ele, passe a freqüentar a Igreja Presbiteriana mais próxima de sua casa, seja batizado, participe da comunhão com o Corpo de Cristo e certamente um dia estaremos juntos com Ele na glória celestial.

Que Deus te abençoe.

JNO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus