Deus Ama as Crianças!


“Deixai vir a Mim os pequeninos, e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus.” 
Lucas 18:16.

As crianças alegram de um modo tão especial os lares e as Igrejas. Como a Palavra de Deus nos ensina: “dos tais é o Reino de Deus!” As crianças necessitam de ensino, apoio, educação, e acima de tudo AMOR! Em nossos dias há tantas crianças sendo maltratadas, abandonadas, desprezadas, humilhadas e aproveitadas. Sejamos emissários das boas novas aos pequeninos, e que possamos povoar nossas Igrejas com crianças, e que sejam abençoadas por Deus.

Cada um de nós é responsável nessa obra, por isso, façamos a nossa parte: orando, abençoando, cooperando, se dispondo, dizimando, ofertando, comparecendo aos trabalhos e convidando. Não é tão difícil assim, se cada um fizer a sua parte, Deus certamente abençoará o trabalho infantil em todas as Igrejas. Saiba que sua participação é fundamental nesse ministério!

As crianças são a Igreja de hoje e Igreja de amanhã também! É nosso papel ensina-las a amarem a Cristo, a crerem na Bíblia, e honrarem a Deus em seus corações e em suas vidas, a amarem e obedecerem aos seus pais e à sua família. Assistimos hoje à degradação das famílias, e os maiores prejudicados são as crianças. Disse Pitágoras: “Educai as crianças (hoje), para que não seja necessário punir os adultos (amanhã).” Seria essa a causa de tantos sem estrutura física, emocional, social e espiritual em nossa nação? Uma geração influencia a geração vindoura, como os elos de uma corrente.

PARABÉNS CRIANÇADA! Que Deus abençoe vocês! Saudamos também aos pais que cuidam com tanto carinho de seus filhinhos, Deus vos abençoe!

IPNA, Culto Matutino e boletim 15/10/17
Rua Álvares Fagundes, 102, Americanópolis, São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus