Ouçam-nos!


“Eles têm Moisés e os Profetas; ouçam-nos.” Lucas 16:29b.

Você tem dificuldades com pessoas que parecem não ouvi-lo quando você ensina a Palavra de Deus? Sente-se triste e desanimado porque alguns preferem ouvir outros ensinamentos do que os seus? Já pensou em desistir, ou pensou que o problema estava em você? Alguém já chegou a dizer para você, que você era o culpado por aqueles que não querem te ouvir? 

Então considere que se Moisés fosse esperar o povo ouvi-lo, ele não seria o Moisés bíblico. Se Elias fosse esperar Acabe ouvi-lo, ele não seria o Profeta Elias. Se Jesus fosse esperar os doze ouvirem-No, Ele não seria o Messias. 

O que todos estes e tantos outros homens de Deus na Bíblia tinham em comum:

(1) Muitos não os ouviram, mas eles sempre ouviram o Senhor falar.

(2) Apesar de não serem ouvidos por muitos, eles continuaram fazendo a obra para a qual foram designados, e a fizeram até o fim.

Então não reclame nem se abale se a totalidade do rebanho não te ouve. Apenas se assegure de ouvir sempre a voz de Deus, e continue fazendo a obra para a qual você foi designado até o fim.

“As Minhas ovelhas ouvem a Minha voz, e Eu as conheço, e elas Me seguem” João 10:27.

“Não sejais como o cavalo ou a mula, sem entendimento, os quais com freios e cabrestos são dominados; de outra sorte não te obedecem.” Salmos 32:9.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus