JESUS, O CORDEIRO MUDO


“Ora, a passagem da Escritura que estava lendo era esta: Foi levado como Ovelha ao matadouro; e, como um Cordeiro mudo perante o seu tosquiador, assim Ele não abriu a boca.” Atos 8:32.

Quando Cristo entregou-Se para morrer por nós na Cruz, Ele realizou a gloriosa obra de redenção do povo de Deus, através de Seu sacrifício substitutivo e remidor. Naquela rude Cruz manifestou-Se de modo inequívoco todo amor de Deus por Seus eleitos, quando Jesus sacrificou-se para nos salvar! Ele foi traspassado por nossos pecados, e moído por nossas iniquidades, o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele (Is 53:5). Em um ato de amor tão elevado que nossas mentes sequer conseguem compreender perfeitamente, Deus entregou o Seu Filho Unigênito, Jesus, para morrer por nós. Só nos é possível ter paz com Deus, pois “o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele” (Is 53:5). Não fosse a Sua disposição, coragem e determinação em cumprir tão nobre missão redentora, todos nós estaríamos fadados ao inferno. Sem a remissão de nossos pecados não haveria perdão, nem salvação e jamais teríamos acesso à vida eterna. Mas Cristo veio em carne, e pagou o preço de nossos pecados, nos comprou com o Seu próprio Sangue, nos resgatou das garras do diabo, nos salvou e escreveu o nosso nome no Livro da Vida (Ap 20:12,15). O poder de Seu Sangue vertido na Cruz é real, nEle temos salvação, nEle temos a vida eterna! Somos luzeiros neste mundo de trevas, se vivemos em novidade de vida, pois Ele nos liberta de todo pecado, cura nossas memórias, e transforma a nossa vida! Isso tudo é real na vida do crente, porque Jesus pagou o preço! “Por Suas pisaduras (ferimentos) fomos sarados” (Is 53:5).

O nosso desejo é que você não apenas saiba o que a Bíblia revela acerca da obra que Cristo fez, mas que receba a salvação que Ele oferece de graça, pela fé! Não rejeite o amor de Deus, não rejeite o sacrifício que Cristo fez, não rejeite o Seu Sangue precioso vertido para lhe salvar! Corra para os Seus braços e receba o Seu perdão, enquanto ainda há tempo.

Por: Rev. Paulo Sérgio Visotcky da Silva
IPB de Brasilândia, São Paulo / SP
Pastoral boletim janeiro 2015.

SDG - A DEUS TODA GLÓRIA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PASTORES VOADORES

INTRODUÇÃO GERAL AO NT (5) - A ORDEM DOS LIVROS DO NT