EVANGELISMO CRIATIVO - O ABRAÇO DE DEUS



Um homem sujo, solitário aparece em um terminal de ônibus segurando uma placa pedindo um abraço. As pessoas passam por ele e nada acontece. Sozinho, esquecido pela sociedade ele segue mostrando a placa esperando que alguém lhe ofereça atenção. Em seguida, o mesmo homem sobe em um ônibus e começa a dizer aos passageiros que não deseja dinheiro, mas sim um abraço. O discurso é emocionante, mas ninguém se aproxima dele para abraçá-lo.

Foi assim que um grupo de jovens resolveu evangelizar, um deles se fantasiou de morador de rua e foi testar a bondade das pessoas e aproveitar para falar da mensagem de Deus. Quando uma senhora aceitou abraçá-lo, os passageiros aplaudiram e ele pôde então passar a mensagem do Evangelho.

O homem sujo representa o ser humano, sujo pelo pecado. O abraço da senhora bondosa representa o abraço de Deus, que não se importa com o cheiro do pecado e nos aceita Seus braços de amor, quando nos arrependemos de nosso pecado e o confessamos como nosso Senhor e Salvador.

O vídeo foi postado no canal “Ministração Criativa”, do Youtube, e tem impressionado muita gente nas redes sociais. O ministério possui também uma página no Facebook chamada Ministração Criativa (fb.com/MinistracaoCriativa).

Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

JOSIAS, UM REFORMADOR EM SEU TEMPO