NOTÍCIAS GOSPEL - MOÇA CRENTE É ENCONTRADA MORTA

Evangélica é encontrada morta após postar mensagens em busca de namorado no Facebook; a jovem foi encontrada morta em um terreno vago de Campo Grande, Zona Oeste do Rio

A estudante, Cláudia Marinho de Lima, de 18 anos, estava com marcas de estrangulamento em um terreno baldio na Estrada do Itumirim, no Jardim Maravilha. 


A Divisão de Homicídios esteve no local e assumiu as investigações, a polícia apura se a morte da estudante, tem relação com as mensagens postadas em seu perfil no Facebook.
 

Cláudia publicou uma mensagem na rede social em busca de um namorado. "Quem aceita namorar comigo agora?", perguntou. Em outra publicação, sugeriu: "Com essa chuvinha está bom pra dormir de conchinha, debaixo daquele cobertor". A família da vítima registrou o desaparecimento na delegacia de Campo Grande (35 DP).
 

Em seu perfil no Facebook, Cláudia aparece em várias fotos com a família e de biquíni na praia. A polícia apura se a morte tem relação com a mensagem no Facebook. "Vamos quebrar o sigilo do perfil para saber quem entrou em contato com ela. Essa é uma das linhas de investigação. A jovem se colocou em uma situação de vulnerabilidade", explicou o delegado Rivaldo Barbosa.

O corpo foi localizado na tarde do dia 07/10/13. "Ela foi vista pela última vez na igreja Assembleia de Deus, em Realengo. Era muito tranquila, sempre ligava para casa dizendo o que ia fazer. A família desconfia de alguém que se relacionava com a Cláudia no Facebook’, afirmou o irmão Reinaldo Marinho.

GOSTARIA DE DIZER QUE...
Sentimos muito a perda dessa família, e oramos para que Deus conforte os corações. Fica o alerta aos jovens crentes: muito cuidado com as redes sociais...

Dário Meira Online e NT Gospel com informações da Rádio Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus