NÃO PARE DE ORAR MEU FILHO



Por: Rev. Paulo Sergio da Silva
IPB de Vila Gerti, S.C.Sul / SP
Pastoral Boletim 07.07.13


“Orai sem cessar.” 1 Tessalonicenses 5:17.

Meu filho, Eu te amo! Sinto tanto quando você não fala Comigo. Eu paguei o mais alto preço para te salvar... Por que você Me despreza tanto? Não tenho sido um bom Pai? Fui Eu Quem te criou, te dei e sustento sua vida; enviei Meu Filho Unigênito para te salvar... Então por que você não fala Comigo? Eu posso viver sem você, mas você não pode viver sem Mim... Por que você me despreza?

Sabe aquela vez que você pecou? De novo... Eu estava pronto para te ajudar, mas você não quis. Você pensou que não iria conseguir vencer, mas não venceu porque não acreditou em Mim, não buscou o Meu poder, você Me desprezou...

Mas Eu te amo, e estou pronto para te perdoar e te ajudar a começar de novo. Ouça a Minha voz, atenda ao Meu chamado, e venha para os Meus braços, de coração aberto, sincero, verdadeiro. Eu te ajudarei a sair do lamaçal, Eu te curarei, Eu te libertarei, Eu te encherei de amor, Eu posso fazer tudo! Eu Sou o Teu Deus, e Eu te amo!

Ore, a tempo e fora de tempo. Abra o seu coração, entra no teu quarto e fale Comigo em secreto, Eu lhe responderei em secreto. Ore quando caminhar, ao dirigir, no ônibus, na rua, em todo tempo, a toda hora. Habitue-se, acostume-se, eduque-se, discipline-se para ter uma vida de oração abundante.

Sua carne e sua mente relutarão, você pode até pensar que não vai conseguir, mas se for persistente, se Me amar de todo o seu coração e se esforçar, você conseguirá. Faça a sua parte que Eu te ajudo, esteja certo disso: Eu jamais abandono e também não desprezo os que Me buscam. E todos que Me buscam de todo o coração Me encontram.

Falar Comigo mudará tudo na sua vida, Eu te darei poder para vencer as lutas; sei exatamente o que você está passando e o que você precisa, e mesmo antes que você peça Eu tenho te abençoado. Quero te ajudar e te fortalecer, mas você precisa querer ser ajudado. Eu Sou o teu Deus, e Eu te amo! Por isso meu filho, não pare de orar jamais.

"Buscai o Senhor e o Seu poder; buscai perpetuamente a Sua presença." Salmos 105:4.

Oremos
Perdão Senhor, por não orar tanto quanto deveria e poderia. Mas eu quero mudar isso na minha vida Senhor! Ajuda-me, oh Pai, a buscar Tua face, Tua presença, Teu poder. Sem Ti nada sou, sem Ti nada posso fazer. Preciso, careço, dependo de Ti, meu amado Senhor. Em Cristo Jesus eu oro e agradeço, amém!


SOLI DEO GLORIA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus