A IGREJA QUE PROVOCOU O ZELO DE DEUS - APOCALIPSE 2:1-7

Mensagem pregada por Tim Conway na 10ª Conferência Fiel Para Jovens, realizada no ano de 2012. Conheça a Videoteca da Editora Fiel, e ouça essa e diversas outras mensagens grandemente edificantes.


Comentários

  1. Meu irmão, boa tarde, graça e paz! A princípio gostei do seu blog, indicando vídeos da Editora Fiel e muitas outras coisas boas! Mas ao me deparar com indicações de blog que o sernho indica, fiquei muito chocada e decepcionada! Silas Malafaia é vergonha para mim, e para os irmãos cristãos que tem u pouquinho só de conhecimento bíblico!
    Julio Severo é outro que para mim, é como esterco, só vou citar estes dois por enquanto, pois já é o bastante, uma gota de veneno mortal em um copo de água pura torna esta água contaminada e Deus abomina a contaminação! A prostituição da igreja é isso, é a mistura! Erguem uma bandeira de luta contra o homossexualismo ou outro pecado grosseiro e já são aceitos por irmãos incautos como os representantes dos cristãos e como quem prega a verdade! Terrível! Estou escrevendo na esperança que o senhor repense estas indicações, pois o blog do pastor Augustus Nicodemus, O tempora... não merece estar lado a lado com as heresias pregadas pelo Malafaia e Julio Severo! Perdão irmão, mas não pude deixar de expressar minha tristeza ao constatar tal discrepância! Nem coloque este comentário no blog, por favor, que fique entre nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde "quemtemouvidosparaouvir"... Por favor, coloque aqui os links mencionados... Vamos avaliar o que foi publicado?

      Excluir

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus