MAIORIA REJEITA UNIÃO CIVIL GAY EM ENQUETE DO G1, GLOBO RECUA E TIRA A ENQUETE DO AR


O portal de notícias G1 divulgou o resultado da enquete que questionu se os internautas eram a favor ou não da aprovação da união civil gay no Congresso. O resultado revelou que 57,85% são contra o casamento gay e 41,15% são a favor.

Os cristãos devem participar desse tipo de votação, pois o portal chegou a tirar do ar a enquete, quando percebeu que o NÃO ganharia. Por pressão dos evangélicos, a enquete voltou e ficou disponível até as 22h desta quinta-feira (11), quando foi retirada do ar novamente (confira a imagem da votação).

“O que está em jogo é o futuro da família. Querem aprovar a união civil gay para depois chegarem à legalização do casamento homossexual. Não podemos nos omitir”, ressaltou pastor Silas Malafaia, que encaminhou na manhã desta quinta-feira (11) um e-mail à direção da Rede Globo para criticar a forma como a enquete foi promovida.

Fonte: Verdade Gospel.


GOSTARIA DE DIZER QUE...
Tem muitos "crentes de meia tigela" que não conhecem a Palavra de Deus (ou que não temem o Deus da Palavra, e nesse caso não O conhecem em seus corações), apoiando esse tipo de união que é totalmente pecaminosa. Cuidado!!! Não caia nessa, e não tenha medo de assumir sua fé e seu compromisso com Deus.

Está mais que provada a manipulação midiática infame! Confira a manipulação Global na imagem acima: no site G1 tem o link da enquete a favor do casamento gay; mas a página foi retirada do ar por causa do resultado (Ops!)... Irmãos, ele querem manipular a opinião nacional, mas deram um tremendo "tiro no pé". Acorde, fique atento (a)!!! Não deixe a mídia manipular você!!! Fale, divulgue, dê a sua opinião!

SOLI DEO GLORIA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

O CRENTE E O CARNAVAL