NOVO TESTAMENTO EM MP3 DRAMATIZADO GRATUITO

Você já imaginou que bênção ouvir a Palavra de Deus em casa, enquanto dirige seu carro, ou em seu fone de ouvido? Com as facilidades atuais, isso agora é possível.

A organização www.bible.is está disponibilizando o Novo Testamento para download gratuito em MP3.

Como obter? É fácil, rápido e grátis!!!

1 - Entre no site www.bible.is e clique no link
sign-up”, cadastre-se com seu email, crie um nome de usuário e login.

2 - Clique em www.bible.is/audiodownloader.

3 - Escolha o idioma - PORTUGUÊS.

4 - Escolha a versão - fique com
Almeida Revista e Corrigida Audio Drama. A segunda versão disponível, “A Bíblia para Todos”, é do português de Portugal.

Aproveite essa oportunidade e ouça a Palavra de Deus onde você for, no seu dia-a-dia, e veja Deus cumprindo em sua vida as Suas preciosas promessas.

A Palavra de Deus é vida!

“Porque a Palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração. E não há criatura que não seja manifesta na Sua presença; pelo contrário, todas as coisas estão descobertas e patentes aos olhos daquEle a Quem temos de prestar contas.” Hebreus 4:12-13. 


Extraído e adaptado de www.juliosevero.com.

SOLI DEO GLORIA!!!

Comentários

  1. MUIIITO GRATA por disponibilizarem a Bíblia NT EM PORTUGUÊS em mp3. Fiquei muito feliz, pois quando não puder ler, ouvirei em qualquer lugar e no meu carro. Peço que se puderem , disponibilize-a no Velho Testamento em Portugues(do Brasil) também. Deus os abençoe! Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, graça e paz! Agradeço também a sua iniciativa em baixar e colocar para ouvir no carro, isso vai acrescentar muitas bênçãos espirituais em sua vida irmã, pode ter certeza. Vou tentar colocar o VT também aqui, quem sabe se agora nas férias eu consiga fazer isso... Mais uma vez obrigado, fique na paz de Cristo e que Deus te abençoe!

      Excluir

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus