UM POUCO DE REFLEXÃO

Por: Rev. José Clóvis

"Quem nEle crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus." João 3:18.

É verdade que precisamos agir em favor dos pobres, miseráveis, famintos e presos (Mt 25:37ss), mas precisamos ver mais profundamente os campos que estão brancos para ceifa (Jo 4:35).

Este é um grande desafio  para mim, eu preciso enxergar melhor os miseráveis abastados, saudáveis e ricos, condenados pelo Supremo e Eterno Tribunal de Deus.

"Quem nEle crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus." (Jo 3:18).

Precisamos ter a mente de Cristo para vermos as multidões compostas de todas as classes como ovelhas que não têm pastor (Mc 6:34), assim como Jesus lamentou ao ver Jerusalém (Mt 23:37).

Precisamos urgentemente continuar auxiliando, e intensificar em muito o atendimento prático, inclusive assistencial, social com evangelismo. Crermos na "ressurreição do CORPO", faz parte da boa criação divina, mas perceber o homem MORTO em seus delitos e pecados (Ef 2:1), com o corpo saudável, porém IMUNDO como trapos de imundícia (Is 64:6), apesar de bem vestido e asseado, é um desafio ainda MAIOR!

Creia em Deus, entregue-se a Ele, evangelize, divulge a salvação, ajude o próximo, louve a Deus, faça missões!

Conto sempre com suas orações!


Nos laços do Cordeiro.

O Rev. José Clóvis é Pastor Presbiteriano e Missionário da APMT, trabalhando em São Paulo junto a hispânicos e moradores de rua.


SOLI DEO GLORIA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus