A PALAVRA DO MESTRE - NOSSA CONGREGAÇÃO

Seminarista Nathan França, Mara e a pequena Rebeca
“Alarga o espaço da tua tenda; estenda-se o toldo da tua habitação, e não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas. Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; a tua posteridade possuirá as nações e fará que se povoem as cidades assoladas.” Isaías 54:2-3.

Alegria indescritível! É este o sentimento que envolve toda a Igreja Presbiteriana de Praia Grande com respeito à inauguração da nossa congregação no bairro “Ocian”, nesta cidade.

A sua inauguração se dará efetivamente no dia 01 de novembro, próxima quinta-feira, às 20h00. Nessa ocasião, prestaremos um Culto de Louvor e Gratidão a Deus, por tão grande benção concedida.

É nosso dever como Igreja: orar para que esse trabalho frutifique; procurar suprir as necessidades materiais e humanas; dispor-nos a servir ao Senhor, naquele lugar e orar intensamente pelo líder do trabalho.

A Congregação, conforme disposição do Conselho da IPPG, ficará sob a liderança do Seminarista Nathan Ferreira França; o qual, juntamente com a esposa, Mara Regina Muniz França e a filha Rebeca Muniz França, estará à frente dos trabalhos ali a serem realizados.

É nosso desejo que a Igreja como um todo participe efetivamente deste projeto. Ele visa de um lado, atender aos membros que moram na região facilitando seu deslocamento e participação efetiva na obra de Deus. E, por outro, anunciar o Evangelho aos residentes do lugar.

Sem dúvida alguma, aspiramos ver nesse bairro, no tempo do Senhor, uma Igreja viva, forte, que glorifique o Seu nome e anuncie o Evangelho de Jesus, até aos confins da Terra.

Com a inauguração da “Congregação da Igreja Presbiteriana de Praia Grande”, damos início a mais uma página importante da nossa história, a qual, como sabemos, é repleta de bênçãos e cuidados especiais de Deus. 


Que Deus abençoe não somente ao líder, mas a todos os irmãos que abraçarem de coração, com perseverança e dedicação este projeto. Que ele cresça e transborde de toda sorte de bênçãos de Deus cf. Isaías 54:2-3.
 

Eu faço parte dele, e você? Espero que a resposta seja: eu também!

O Rev. Nelson é pastor da IPB de Praia Grande / SP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus