TEMPOS DE ALEGRIA

“(...) recreie-se o teu coração nos 
dias da tua mocidade (...)” 
Eclesiastes 11:9.

Curta a vida, sorria para ela, se alegre a cada novo dia. Viva intensamente com Jesus, pois “tudo passa rapidamente, e nós voamos” (Sl 90:10). A Bíblia compara a existência humana à neblina que aparece e logo se dissipa. Diante disso, Deus faz um convite para você afastar o desgosto do coração. Abandone a tristeza, o negativismo, o mau humor. Há jovens tristes, com comportamento de quem já está cansado de viver. Alguns estão até pensando em desistir. Julgam que dar cabo da própria vida será um alívio. Mas isso é um grande engano. O suicídio não é a solução.

Situações de perdas e decepções podem ter contribuído para transformar você numa pessoa azeda. Já passou da hora de você arrancar toda a raiz de amargura! Talvez a prática do pecado esteja roubando a sua alegria de viver. Confesse-os e os abandone. Perdoe os que lhe feriram. Volte o rosto para Deus. Ainda hoje Jesus Cristo pode lhe dar vida nova, alegre e abundante. Aproveite cada instante do tempo que lhe resta. Viva como se não houvesse amanhã. Curta a sua juventude NA PRESENÇA DE DEUS enquanto é tempo. Ela é a primavera da vida.

Oremos
Deus de toda graça e consolação, dá-me alegria de viver. Retira de mim essa tristeza que me consome. Renova minha alma e coloca em meus lábios um cântico novo. Em nome de Jesus. Amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus