TEMPO DE SER FELIZ

“(...) tudo é vaidade e 
correr atrás do vento.” 
Eclesiastes 2:17.

O rei Salomão confessou que gastou a sua juventude buscando a felicidade na satisfação de seus desejos. Ele a buscou no vinho, no trabalho árduo, no conhecimento, nas riquezas e no vazio dos prazeres. Mas chegou à triste conclusão de que nada valeu a pena. A sua busca foi tão inútil como correr atrás do vento. Só serviu para aumentar o vazio do coração. 


Para onde você está levando a sua vida? Aonde você quer chegar vivendo dessa forma? Se você está esperando ficar rico, ter poder, comprar o carro do ano, passar naquele concurso, começar um relacionamento ou concluir a sua faculdade para ser uma pessoa genuinamente feliz, esqueça. Nada disso compra felicidade. Saiba que existem muitas pessoas que têm todas essas coisas e não são felizes. Há outras privadas delas que são genuinamente alegres. 

Pare de perder tempo buscando felicidade onde não existe. Nossa alegria não pode ser pautada pela ausência de problemas ou quantidade de sonhos realizados. Nossa alegria não é um local a se estar nem algo a se obter. A verdadeira felicidade é uma Pessoa. E o Seu nome é Jesus Cristo.

Oremos
Senhor, estou cansado de correr atrás de coisas que não me preenchem. Confesso que só Tu, Senhor Jesus Cristo, podes me oferecer a água capaz de saciar minha sede por paz e felicidade. Em Teu nome eu oro, amém. 


Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus