TEMPO DE RENOVAR AS FORÇAS

Clique na imagem e baixe como papel de parede
“Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao 
que não tem nenhum vigor.” 
Isaías 40:29.

Cansaço, desânimo, apatia, estresse e depressão não escolhem cor, classe social, religião ou idade. Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, as pessoas são mais exigidas, sobretudo os jovens. Associar trabalho, estudo, família e outros compromissos é uma tarefa árdua que pode resultar em sérios danos à saúde física, mental, emocional e espiritual. Muitos estão no limite da exaustão, amargando um profundo desgaste e sofrimento.

Uma solução para você pode começar na readequação de sua agenda. Refaça sua lista de prioridades, separe capricho de necessidade. A outra medida é encontrar amparo e descanso em Deus. Talvez toda essa correria se dê por sua tentativa de controlar o futuro, de acumular tesouros na Terra, de obter sucesso profissional sobre as suas próprias ruínas. Recupere suas energias nos braços do Pai. Aquiete seu coração. Ele tem cuidado de você. 


“Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam” (Is 40:30-31)

Oremos
Senhor Deus, eu não quero ser contaminado pelo espírito deste mundo. Ajuda-me a não andar nesse ativismo destrutivo que consome as pessoas. Renova-me, ergue-me. Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus