TEMPO DE LEMBRAR DO CRIADOR

“Lembra-te do teu Criador nos 
dias da tua mocidade (...)” 
Eclesiastes 12:1.

“Ainda que os seus ossos estejam cheios do vigor da sua juventude, esse vigor se deitará com ele no pó” (Jó 20:11). A primavera da vida é apenas um estágio, é passageira, é breve. Ao mesmo tempo em que devemos aproveitar os dias da nossa mocidade, devemos dedicá-la ao máximo a Deus. Talvez daqui a alguns anos não tenhamos o tempo, a força e até mesmo a vontade de servi-Lo que temos agora. Lembrar de Deus não significa simplesmente saber Quem Ele É ou o que faz, mas levá-Lo em consideração nas decisões da vida, obedecê-Lo em tudo, amá-Lo sobre todas as coisas. A amnésia espiritual torna Deus conhecido, mas irrelevante.

Temos sido levados a acreditar que somos os donos do nosso nariz e que estamos livres para fazer tudo o que nos vêm à cabeça. Em Sua Palavra Deus diz que devemos nos alegrar, nos divertir e viver intensamente, mas que Ele nos pedirá conta de todo o nosso procedimento. No dia do Juízo Final, Jesus Cristo retribuirá a cada um segundo as suas obras. Portanto, não desperdice sua vida longe do Pai. Lembra-te do teu Criador antes que seja tarde demais.

Oremos
Pai Eterno, tenho me preocupado com tantas coisas e me esquecido de ti. Tem misericórdia de mim, Senhor. Perdoa-me e me desperta dessa apatia espiritual. Em nome de Jesus. Amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus