FRASES QUE MERECEM UMA PONDERAÇÃO

"Você precisa se decidir se vai impressionar ou influenciar as pessoas. As multidões são impressionadas pela imagem, mas você pode influenciar as pessoas tirando a máscara, sendo verdadeiro e admitindo as falhas e os fracassos.” Trecho do livro: "Um Mês Para Viver". Autores: Kerry e Chris Shook. Ed. Mundo Cristão.

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquEle de Quem está dito: 'Buscai sempre a Sua face'." Agostinho de Hipona.

"É preciso que as igrejas [...] acrescentem ao nosso ardente testemunho de experiência [...] esforço intelectual mais determinado a fim de expor com precisão a nossa fé. Não devemos nos deleitar com emoções profundas à custa de reflexões superficiais". Donald Gee, teólogo pentecostal em 1935.

"Nenhum homem diz: 'Deus não existe', a não ser aquele que tem interesse em que Ele não exista." Agostinho de Hipona.

"Eu creio no Cristianismo tal como creio que o sol nasceu. Não apenas porque o vejo, mas porque através dele eu vejo todas as outras coisas." C.S Lewis.

"Se você está à procura de uma religião que o deixe confortável, definitivamente eu não lhe aconselharia o cristianismo." C.S Lewis.

"A oração faz o homem; a oração faz o pregador; a oração faz o pastor. O púlpito destes dias é fraco na oração. O orgulho da aprendizagem levanta-se contra a dependência da oração humilde".
E.M. Bounds no livro "Poder Pela Oração".

Colaboração: Rev. David Cestavo - IPB Central de Lavras / MG.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus