JESUS, O PASTOR DE OVELHAS

“Eu Sou o bom Pastor. 
O bom Pastor dá a vida pelas ovelhas.” 
João 10:11.

Jesus é o bom, o grande e o supremo Pastor das ovelhas. Como bom Pastor Ele dá a vida pelas ovelhas. Como grande Pastor Ele vive para as ovelhas e como supremo Pastor Ele voltará para as ovelhas. Jesus não é apenas Pastor, Ele é o bom Pastor. Não é apenas um bom pastor, mas O BOM PASTOR. 


Jesus é singular. Não há outro igual a Ele. Em que consiste Sua singularidade? Jesus é o santo, eterno e Unigênito Filho de Deus, e Ele deu a Sua vida pelas suas ovelhas. Ele morreu por nós, Suas ovelhas. Verteu o Seu sangue precioso para redimi-las. Ele derramou a Sua alma na morte para que Suas ovelhas pudessem viver eternamente.

Ele sofreu sede cruel para que Suas ovelhas pudessem beber a água da vida. Ele foi feito pecado para que Suas ovelhas pudessem ser justificadas. Ele Se fez maldição para que Suas ovelhas fossem benditas. Ele suportou a ira de Deus para que Suas ovelhas recebessem a Graça de Deus. 


Jesus é o bom Pastor, e é também o grande Pastor que ressuscitou dentre os mortos e vive para Suas ovelhas. Vive para interceder por elas. Ele vive para reinar sobre elas. Ele é o bom e grande Pastor, e também é o supremo Pastor que em breve voltará trazendo o galardão para Suas ovelhas.

Oremos
Senhor Jesus, Tu és meu Pastor. O bom e grande Pastor da minha alma. Não há nada e ninguém que possa me separar de Ti, pois Tu És o único dono do meu coração. A Ti exalto, a Ti clamo! Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

  1. Irmão Paulo, estive a ver algumas coisas em seu blog, e dou graças por haver homens que se interessam em divulgar a Palavra de nosso Deus. Desejo deixar um convite, tenho um blog com o nome de Peregrino e Servo, se desejar fazer parte, eu ficaria radiante em tê-lo como meu amigo virtual, isto é se desejar, se não ficamos amigos na mesma. Decerto irei retribuir seguindo o seu blog também. Um obrigado e muita paz e graça do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus