JESUS, O PASTOR DE OVELHAS

“Eu Sou o bom Pastor. 
O bom Pastor dá a vida pelas ovelhas.” 
João 10:11.

Jesus é o bom, o grande e o supremo Pastor das ovelhas. Como bom Pastor Ele dá a vida pelas ovelhas. Como grande Pastor Ele vive para as ovelhas e como supremo Pastor Ele voltará para as ovelhas. Jesus não é apenas Pastor, Ele é o bom Pastor. Não é apenas um bom pastor, mas O BOM PASTOR. 


Jesus é singular. Não há outro igual a Ele. Em que consiste Sua singularidade? Jesus é o santo, eterno e Unigênito Filho de Deus, e Ele deu a Sua vida pelas suas ovelhas. Ele morreu por nós, Suas ovelhas. Verteu o Seu sangue precioso para redimi-las. Ele derramou a Sua alma na morte para que Suas ovelhas pudessem viver eternamente.

Ele sofreu sede cruel para que Suas ovelhas pudessem beber a água da vida. Ele foi feito pecado para que Suas ovelhas pudessem ser justificadas. Ele Se fez maldição para que Suas ovelhas fossem benditas. Ele suportou a ira de Deus para que Suas ovelhas recebessem a Graça de Deus. 


Jesus é o bom Pastor, e é também o grande Pastor que ressuscitou dentre os mortos e vive para Suas ovelhas. Vive para interceder por elas. Ele vive para reinar sobre elas. Ele é o bom e grande Pastor, e também é o supremo Pastor que em breve voltará trazendo o galardão para Suas ovelhas.

Oremos
Senhor Jesus, Tu és meu Pastor. O bom e grande Pastor da minha alma. Não há nada e ninguém que possa me separar de Ti, pois Tu És o único dono do meu coração. A Ti exalto, a Ti clamo! Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

  1. Irmão Paulo, estive a ver algumas coisas em seu blog, e dou graças por haver homens que se interessam em divulgar a Palavra de nosso Deus. Desejo deixar um convite, tenho um blog com o nome de Peregrino e Servo, se desejar fazer parte, eu ficaria radiante em tê-lo como meu amigo virtual, isto é se desejar, se não ficamos amigos na mesma. Decerto irei retribuir seguindo o seu blog também. Um obrigado e muita paz e graça do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

O CRENTE E O CARNAVAL