ESPIRITUALIDADE E SUPERFICIALIDADE

“Porque o vosso amor é como a nuvem da manhã e como o orvalho da madrugada, que cedo passa.” Oséias 6:4.

Fala-se muito em espiritualidade em nossos dias. Trabalha-se o tema da espiritualidade em praticamente todas as esferas da vida, inclusive nos ambientes corporativos das grandes empresas. Uma das expressões da banalização da espiritualidade tem a ver com a superficialidade, com a forma rasa de lidarmos com a dimensão de nossa relação com Deus, com aquEle em cuja presença estamos e aonde devemos estar com santo temor e tremor.

Combater o sono da superficialidade é tarefa urgente em nossos dias, especialmente na dinâmica da nossa fé, através de um discipulado sério à luz das Escrituras, de uma fé fundamentada na pessoa e obra do Salvador Jesus Cristo, e de uma ética social voltada para os interesses da coletividade.

Precisamos fugir da superficialidade espiritual, seguindo verdadeiramente Jesus Cristo, através de uma vida profícua de oração e da construção do Reino de Deus na prática do Evangelho. 


Deus nos ajude nesse propósito!

Oremos
Deus de graça abundante, incendeia meu coração e faze-o arder de amor por Jesus. Livra-me das algemas da superficialidade espiritual. Dá-me conhecer-Te profundamente. Por Cristo. Amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus