MISSÃO DE RECONSTRUIR A FAMÍLIA

“...lutem por seus filhos e por suas filhas,
por suas mulheres e por suas casas.”
 Neemias 4:14.

"Dormindo com o Inimigo" é um filme interessante de se assistir. Relata a história de um casamento de quatro anos que parece perfeito. Na realidade, o marido agride a mulher regularmente até o ponto em que a esposa simula a própria morte. Um dos maiores problemas na vida cristã é negarmos que estamos passando por uma situação difícil. Isso acontece especialmente em relação à família. 


Obedecendo ao chamado de reconstruir Jerusalém, que estava totalmente destruída, Neemias percebe que havia vários inimigos ao seu redor. Sua preocupação era que as famílias fossem atingidas. Diante dessa situação ele extravasa um sentimento forte e clama para que os maridos lutassem pelos filhos, pela esposa e pela casa. 

Nossas famílias também precisam ser reconstruídas para que possamos servir ao Senhor. Sempre existirá uma ou outra área que iremos necessitar de ajuda. O segredo é que cada membro da família apoie ao outro e assim todos lutem juntos por uma família saudável. Todos sabemos que Neemias alcançou uma grande vitória. Essa promessa é para você também!

Oremos
Senhor, dá-me força para buscar ajuda em Ti, de tal forma que a minha família seja bênção para os povos da Terra. Senhor, por favor, reconstrua as áreas de minha vida e da minha família que estão vulneráveis. Em Cristo. Amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

INTRODUÇÃO GERAL AO NT (5) - A ORDEM DOS LIVROS DO NT