A IGREJA DE PORTAS ABERTAS

“...coloquei diante de você uma porta aberta
 que ninguém pode fechar.”
 Apocalipse 3:8.

Algum tempo atrás tive oportunidade de visitar a Capela Sistina. Famosa por sua arquitetura, ela foi inspirada no templo de Salomão. Seus afrescos são de uma beleza inigualável. Como essa capela, existem lindas catedrais espalhadas ao redor do mundo que nos cativam pela sua exuberância e esplendor. Esses templos normalmente ficam abertos para a visitação pública. E como resultado, se transformam muito mais em um lugar de turismo do que propriamente um esconderijo seguro para almas que buscam a presença de Deus. As Igrejas sempre deveriam ter suas portas abertas, como as catedrais mais famosas do mundo. Não para serem tão somente visitadas, mas para acolherem homens e mulheres sedentos da água da vida, Jesus.

No seu propósito de perseverar diante das perseguições e nunca negar o nome de Jesus, a Igreja em Filadélfia, registrada por João, recebe uma Palavra do Senhor que declara que havia colocado “uma porta aberta que ninguém poderia fechar” (Ap 3:8). 


Vivendo em um mundo tão conturbado temos paz na certeza de que nada poderá fechar as portas da Igreja, pois aquEle que fez a promessa é fiel para cumpri-la.

Oremos
Deus Eterno, transforme minha Igreja em um lugar sempre disponível para acolher o fraco e cansado. Em nome de Cristo, Amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

INTRODUÇÃO GERAL AO NT (5) - A ORDEM DOS LIVROS DO NT