JESUS LIBERTA À DISTÂNCIA

“Ó mulher, grande é a tua fé! Faça-se contigo como queres. E, desde aquele momento, sua filha ficou sã.” Mateus 15:28.

Jesus retirou-se para as bandas de Tiro e Sidom, fora dos limites de Israel. Uma mulher estrangeira, profundamente aflita clamou a Jesus: “Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de mim! Minha filha está horrivelmente endemoninhada”. Espíritos malignos atormentavam sua filha e o sofrimento da filha era o seu próprio sofrimento. Diante do silêncio de Jesus ao clamor da mulher, os discípulos interviram, rogando a Jesus para despedi-la. Jesus rompeu o silêncio, mostrando que fora enviado às ovelhas perdidas de Israel.

A mulher, porém, em vez de desistir, adorou a Jesus, dizendo: “Senhor, socorre-me!”. Jesus, respondeu: “Não é bom tomar o pão dos filhos e lançá-los aos cachorrinhos”. Ela, contudo, replicou: “Sim, Senhor, porém os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus donos”. Então, Jesus lhe disse: “Ó mulher, grande é a tua fé! Faça-se contigo, como queres. E, desde aquele momento, sua filha ficou sã”


Essa mãe não desistiu de ver a filha liberta. Não abriu mão de ver um milagre em sua casa. Ela foi a Jesus, clamou e triunfou pela fé. Essa é a sua experiência?

Oremos
Senhor, ajuda-me a não desistir de meus sonhos. Inspira em mim um desejo ardente que me estimule para além dos obstáculos. Dá-me uma fé perseverante no Teu socorro. Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

IPB EM FOCO - SIMONTON E AS BASES DO PRESBITERIANISMO NO BRASIL