JESUS CURA A MULHER ENCURVADA (VIDEO)

“Vendo-a Jesus, chamou-a e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade.” Lucas 13:12.

Jesus ensinava numa sinagoga quando chegou uma mulher possessa de um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos. Ela andava encurvada, sem conseguir se endireitar. Quando Jesus Cristo a viu, chamou-a e disse-lhe: “Mulher, estás livre da tua enfermidade”. Jesus impôs as mãos sobre ela. Imediatamente, de forma milagrosa, ela se endireitou e dava glória a Deus. 


Esta mulher estava corcunda sem poder olhar para o céu havia muito tempo. Aquela mulher era vítima de uma humilhação pública. O maligno envergara sua coluna e colocara um grande peso sobre suas costas. Sua enfermidade era crônica e nenhum remédio natural ou intervenção cirúrgica poderia trazer-lhe cura. Aquela mulher estava possessa de um espírito de enfermidade e somente uma intervenção divina poderia trazer-lhe libertação e cura. Jesus a libertou, a curou, e ela passou a viver para a glória de Deus. 

Talvez você tenha andado encurvado por muitos anos. Talvez você tenha sido oprimido por espíritos malignos e viva sem paz como um prisioneiro. Jesus pode também libertar você, curar você e dar a você vida abundante.

Oremos
Pai, sinto-me oprimido e sufocado por algo que não conseguia explicar. Mas neste momento descobri de onde pode estar vindo essa angústia. Livra-me das ações do inferno! Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

INTRODUÇÃO GERAL AO NT (5) - A ORDEM DOS LIVROS DO NT