JESUS CURA A MÃO DE UM HOMEM

“Então, disse ao homem: Estende a mão. Estendeu-a, e ela ficou sã como a outra.” Mateus 12:13.

Jesus estava na sinagoga de Cafarnaum. Os fariseus também estavam ali para ver se Ele curaria no sábado a fim de acusá-Lo. No meio do povo estava um homem com a mão direita ressequida. Jesus dá a esse homem três ordens: "levanta-te", "vem para o meio", e "estende a tua mão". Antes de receber a cura, aquele homem precisava sair do anonimato, admitir seu problema e obedecer ao Senhor Jesus publicamente. 


Diante da ordem expressa de Jesus para estender a mão, aquele que sempre vira sua mão direita sem vigor e mirrada, observa, admirado, seus nervos e músculos se esticando e a cura acontecendo milagrosamente.

Os fariseus, cegos espiritualmente, pensaram que Jesus estivesse transgredindo a Lei, curando no dia de sábado, mas nem se aperceberam que eram eles os transgressores, pois saíram dali para tramarem com os herodianos a morte de Jesus. 


Talvez você esteja com alguma área da sua vida mirrada. Hoje Jesus pode fazer um milagre em sua vida, trazendo restauração para a sua alma. Para Ele não tem causa perdida, problema insolúvel nem vida irrecuperável. Entregue seu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará!

Oremos
Senhor, faze o bem a mim, assim como realizaste essa cura milagrosa. Sou uma ovelha dentro de uma cova necessitando que o meu pastor Jesus me carregue nos ombros. NEle clamo. Amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

IPB EM FOCO - SIMONTON E AS BASES DO PRESBITERIANISMO NO BRASIL