GANHAR ALMAS, GRANDE SABEDORIA

“O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio.” Provérbios 11:30.

A vida do justo é como árvore plantada junto à corrente das águas, mas o fruto do justo é árvore de vida, alimenta os famintos e fortalece os fracos. Da boca do justo saem palavras de vida eterna e das mãos dele obras da bondade. O justo também é sábio e a maior expressão de sabedoria é investir na salvação dos perdidos. Aquele que ganha almas faz investimento eterno e ajunta tesouros que os ladrões não podem roubar nem a traça destruir.

Uma alma vale mais do que o mundo inteiro. De nada adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma. Da nada adianta ajuntar tesouros na Terra, se esses bens não estão a serviço de Deus para ganhar almas. O melhor investimento que podemos fazer é na obra de Deus. O melhor e mais sábio uso do nosso tempo é proclamar as boas novas de salvação. A maior alegria que podemos ter é gerar filhos espirituais. A maior recompensa que poderemos ter é ver almas se rendendo aos pés de Jesus. 


Seja sábio, invista seu tempo, seu dinheiro e sua vida nessa grande empreitada de ganhar almas!

Oremos
Senhor Deus, reacende a chama em meu coração. Faz-me retornar ao primeiro amor. Como no princípio, quero proclamar a Tua salvação e ter paixão pelas almas perdidas. Em nome de Jesus, amém.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

IPB EM FOCO - SIMONTON E AS BASES DO PRESBITERIANISMO NO BRASIL